Tuesday, June 26, 2007

DECLARAÇÃO

Quando publicamos o poema de outra pessoa, pensamos sempre em dar a conhecer a sua obra a leitores que, eventualmente, não a conheçam.
Assim temos vindo a proceder desde Novembro de 2004 e, até hoje, nunca houve qualquer problema.
De modo algum é nossa intenção tirar qualquer lucro ou vantagem.
Mas se algum autor alguma vez se considerar lesado, agradecemos que nos comunique, pois de imediato retiraremos o poema, ou até apagaremos o blog por não termos sido compreendidos, pois todos os autores têm o direito de zelarem pela defesa dos seus interesses.

O responsável pelo blog:
Peter

5 comments:

Moura ao Luar said...

Mais justo do que isso não há ;-)

Paula Raposo said...

Para mim foi uma enorme honra ler um dos meus poemas aqui.

Ana Luar said...

Qualquer poema recomendado por ti Peter será sempre uma belissima leitura...

Deixo o meu carinho...

BlueShell said...

De cada vez que consulto o teu blog...me sinto enriquecer. Obrigada e penso que ninguém se sentirá lesado. Para ti um beijo especial
De BlueShell...tons de azul...

Peter said...

Minhas Caras amigas:
"moura ao luar", Paula Raposo, "Ana Luar" e "Blueshell", normalmente não respondo aos comentários porque isto não é um blog. É um local onde, por motivos diversos que seria exaustivo enumerar, guardo poemas.
Julgo que estão a exagerar e eu sim, eu é que me sinto honrado por ter tido a oportunidade e a possibilidade de publicar os vossos poemas.