Sunday, April 20, 2008

A vida não é só amor


Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.

Como não sou judeu, não me incomodei.


No dia seguinte, vieram e levaram

meu outro vizinho que era comunista.

Como não sou comunista, não me incomodei.


No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.

Como não sou católico, não me incomodei.


No quarto dia, vieram e me levaram;

já não havia mais ninguém para reclamar...



(Martin Niemoller)

Foto de trabalhadores-escravos em BUCHENWALD, uma “foto montagem” segundo os fundamentalistas islâmicos.

3 comments:

Frioleiras said...

excelente...............

Paula Raposo said...

Nunca nos devemos calar. Beijos de melhoras para ti.

Peter said...

Paula

Como sabes, não costumo responder aos comentários do meu "não-blog", mas como este contem um amável desejo de boas melhoras, venho agradecer-te.

Vou adaptando-me a esta nova forma de viver.

Beijo amigo.